quarta-feira, 26 de agosto de 2015

PARA RECORDAR ...

Olá 

Hoje deixo - vos ficar mais uma proposta de trabalho. 
Não vou alongar - me muito. Só dizer que este foi um trabalho que me deu um gosto especial. 
Com dedicação e carinho fui pensando nesta cómoda e cadeira inspirando - me nos ambientes do campo, em que bem cedo se sente o cheirinho do pão quente a sair do forno, ou do bolo fofinho feito pela avó, das rendas e linhos antigos a cheirar a sabão no estendal fora da porta ou da sombra de uma figueira a convidar para um pequeno descanso.

Este, foi o ambiente que me inspirou e tenho a certeza que para ti, em especial, este miminho te vai fazer recordar muitos e bons momentos e que os poderás partilhar  ...






2 comentários:

  1. Mas que belas recordações Carmen....

    Dou por mim sentada a olhar para a cómoda e, de repente, estou de novo na casinha dos meus avós a reviver os momentos que lá passei....

    Obrigada por esta magia nostálgica.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar