segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

DECAPÉ

Olá a todos

Provavelmente já disseram:

!! então não há mais nada, nem cursos, nem novidades, nem imagens....!!

Bem,  sei que estou em falta,  mas este mês de Janeiro foi propício a alguns problemas graves de saúde de familiares chegados e, como as preocupações foram muitas (e ainda continuam), o blogue foi ficado um pouco de lado.

Não me esqueço dos meus seguidores, só que às vezes nem sempre dá para actualizar o blogue.

Mas aqui estou eu, hoje, e antes de sair a correr para mais uma visita ao meu velhinho que está internado..., aqui fica mais um anúncio para novo work shop de decapé.

20 de Fevereiro de 2015—19H às 22 Horas
No edifício da Sede da Junta de Durrães


Inscrição 15 ( Está incluído todo o material de trabalho).
Cada participante terá apenas de trazer uma pequena peça para restaurar.


Será a continuidade do decapé com cal para as colegas que querem continuar os seus trabalhos iniciados no mês anterior.



27 de Fevereiro de 2015—19H às 22 Horas
No edifício da Sede da Junta de Durrães

Inscrição 15
É fornecido todo o material de trabalho incluindo a peça para redecorar.

Este será o mote para que novas participantes venham descobrir mais uma técnica.



Espero por vocês.

Sem comentários:

Enviar um comentário