sexta-feira, 5 de setembro de 2014

BANCO DE APOIO

Olá 

Como prometido hoje segue o banco de apoio com um dos tecidos apresentados anteriormente.

Desta mesa de centro banal decidi fazer um banco de apoio.

A riqueza da madeira talhada foi realçada com a técnica de veladura a óleo. 

Foram utilizadas diversas cores de fundo e uma veladura a óleo para destacar a estrutura. O tecido, este apareceu por acaso. E que acaso. 

A meu ver  ficou uma peça muito elegante, com os tons fortes mas distintos e a harmonia entre a veladura e o tecido parecem - me ideais.

Fiquei muito satisfeita com o resultado final e espero os vossos comentários sobre esta e outras peças que vou ir publicando.

Tenho muitas coisas para vos mostrar e muitos projectos em mente para desenvolver mas claro,  isto sempre com a ajuda daqueles que confiam no trabalho realizado  no Baú de Cincos.










 
 Agora digam - me do velho não se faz novo?







1 comentário: