segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

LOJA

Olá a todos neste dia 24 de Dezembro, fomos até à loja. 

Sim, festejar o início de uma nova etapa, e essa é a abertura de uma loja com os móveis que fomos restaurando, eu e o meu marido, companheiro incansável nesta aventura - como me dizia a minha amiga Marta, já há 13 anos falavas nisso - e eu já nem me lembrava... 

Pois sim, depois de alguns contratempos de saúde e de muita reflexão decidimos por em prática esse projecto. A loja está com um ambiente acolhedor, agradável e com um pouco de nostalgia dos tempos passados reflectidos nas peças expostas. Nela poderão encontrar diversos móveis auxiliares, objectos decorativos e outros que poderão embelezar e dar um toque pessoal à vossa casa. Não haverá uma peça igual. Todas elas terão a sua própria identidade.

Para concluir agradeço neste dia o meu marido por me acompanhar nesta dupla luta que me assola e pela sempre boa vontade em me ajudar e claro à Matilde, minha filha, por me dizer gosto tanto de ti mãe ...

Obrigado a todos




Sem comentários:

Enviar um comentário