Olá
Hoje trago-vos umas imagens dos trabalhos que fiz para mais uma apreciadora do Baú de Cincos, a Inês.
Mas antes disso, queria aproveitar para fazer um hino ao bom gosto e sabedoria desta senhora.
Até hoje tenho tido muitos ecos de pessoas satisfeitas com o trabalho realizado ou por aquilo que vêm, simplesmente.
Fico sempre lisonjeada quando me dizem que é feito com gosto e eu digo sempre que tudo o que faço, faço-o com muito carinho.
Também é engraçado ouvir dizer " isto não é meu?!.Não foi isto que entreguei ?!". Sim, são os V/ móveis mas agora com nova vida.
E é disso que se trata, esta é a essência do Baú de Cincos, dar vida aos móveis esquecidos ou que quase, quase serviram de canhota para o fogão de sala.
No entanto nunca tinha ouvido dizer que comprar coisas velhas era só para pobres...
Confesso que ainda fico a pensar nisto.
É certo que é preciso alguma sensibilidade para a arte, decoração e algum gosto para apreciar este tipo de trabalho, e claro isso não é para todos, mesmo que tenham uma carteira recheada, mas daí até dizer que é para pobres não sei ...não sei ...
Concluindo este pequeno desabafo queria mais uma vez reforçar a ideia de que a opção da Inês foi acertada e decorar os espaços de nossas casas com velharias redecorados são antes de mais prova de bom gosto e sabedoria.
À Inês e a todos os que têm dado provas de confiança ao trabalho do Baú de Cincos, bem hajam.
Bem, agora ficam algumas fotografias dos móveis redecorados para a Inês, com diversas técnicas de acabamento (patine, veladura e decapé).
Espero que gostem.
|
Aproveitei para fazer algumas almofadas para completar o conjunto da sala |